Tudo sobre Lélio Júnior

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando o presente automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado com o Pitta há amplamente tempo.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos para este candidato do oposiçãeste à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Colossal surpresa usando o número do apoios que conseguimos.

A nota diz ainda de que a chapa de oposição “ já acionou tua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

ESTES clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Nosso veja aqui objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos permanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer de que mesmo que.”

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta deterça-feira através direção atleticana.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participação na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

Li e aceito ESTES Teor por utilizaçãeste Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

A proposta da Chapa Federaçãeste para ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

Desejamos que este debate seja mantido no Cafifa nível, com apresentaçãeste de ofertas e respeito à sociedade goiana, que deseja olhar seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e este jogo sujo tais como mfoitodo de disputa.

Filho por Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas de 70 e 80, tentou o consenso utilizando a atual diretoria, mas sem acerto, Procura sua própria primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta com o apoio por 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste com este número de apoiadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *