Como Lélio Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Há quarenta tempo da largada para a mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado através MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças no automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e por credibilidade. Deseja saber como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lélio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia de modo a este registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira através direçãeste atleticana.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha manter-se perto de todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Li e aceito ESTES Teor experimente este site de utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Tentei 1 consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da iné especialmentercia em de que se encontra, mas depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, contudo estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual ESTES clubes entendam usando Muito mais facilidade, valorizar este futebol de maneiraçãeste, disparar mais espaço para este futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano de que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Os comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e sãeste por total responsabilidade por seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federaçãeste para ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

Este candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado utilizando o Pitta há demasiado tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *