isolamento térmico para Leigos

Este silicato por cálcio ROCK-SIL® é largamente usado em refinarias por petróleo, petroquímicas, usinas termoelétricas etc. nas suas diversas formas:

Placas: utilizadas principalmente de modo a superfícies planas e equipamentos cilíndricos de grandes diâmetros: caldeiras, tanques, trocadores do calor etc.

Muitas pessoas também têm dúvida A respeito de a hipotese do colocá-la em uma coisa já construída: é possível executar tal pequena reforma de modo a melhorar o seu conforto. Você só vai precisar desparafusar Praticamente as telhas, de modo a meter a manta té especialmentermica para teto entre elas e a trama por madeira qual sustenta este telhado. Usando telhas de cerâmica, o manejorefregatráfego ainda é Ainda mais simples: basta desencaixá-las. Casas nenhumas laje também Têm a possibilidade de aproveitar a manta, já de que ela é colocada entre a telha e a ripa. Será necessário mal criar um acabamento embaixo do telhado de modo a não deixar este Resultado exposto.

A manta isoladora para teto é uma das grandes protagonistas na hora de cuidar do isolamento térmico da lar. Ela tem inúmeras vantagens: é resistente à umidade, possui baixo custo e sua residência é natural simples. A tua performance está associada ao uso por uma ou duas faces por alumínio usando alto poder do refletividade e baixa radiaçãeste tfoirmica. Ela Têm a possibilidade de ser utilizada em multiplos locais e construções, porém o uso é Muito mais indicado é para as edificações utilizando telhas de fibrocimento. Elas são conhecidas por absorver amplamente calor, de que é transferido de modo a a laje e, consequentemente, passado para o interior do ambiente.

Infoircia química: não ataca as superfícies utilizando as quais mantém contato, deseja sejam do Resina externo ou da tubulação.

 Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico Automóvel extinguível. Fornecidos sob a MANEIRA de rolos ou placas, em várias densidades e espessuras.

Perfeito desempenho térmico: Este baixo fator k do silicato do cálcio ROCK-SIL® reduz os custos de operaçãeste devido à substancial economia de energia, além por proporcionar melhor controle DE temperaturas por processo.

Estas propriedades únicas da lã de rocha THERMAX® resultam pelo Ainda mais efetivo material para isolamento té especialmentermico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

Por sua estrutura aberta, a lã por rocha oferece permeabilidade ao vapor d’água, não sendo afetada por eventuais condensações na estrutura do edifício.

DESCRIÇÃO Feltros leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, usando características tfoirmicas e acústicas, revestidos em uma das faces usando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos utilizando reforçeste de fios do fibra do vidro, e fornecidos utilizando abas laterais e longitudinais, para facilitar a residência e fixação do Resultado.

 COMPORTAMENTO AO FOGO A combinação entre a incombustibilidade da lã do rocha THERMAX® e a Automóvel extinguibilidade do filme plástico, resulta em segurança nas construções. Consulte minha e sua equipe té especialmentecnica de modo a especificações que exijam atendimento a Normas, Códigos e Instruções tfoicnicas.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois do seca.

Isopor é 1 polímero por estireno minúsculo resultante de pé especialmenterolas, de que submetidas à expansão por vapor d' água aumentam em até 50 vezes seu tamanho original, fundindo-se e moldando-se em um material de Óptima poder por isolamento, tanto de calor como principalmente de frio, devido à Enorme quantidade de células fechadas e cheia de ar em seu interior.

APLICAÇÕES Os painé especialmenteis PRP são utilizados pelo isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruídos de impacto e igualmente saiba como isolante tfoirmico nos sistemas de piso radiante.

Estas finas fibras (seis – 8 micra) sãeste, então, aglomeradas usando resinas especiais e aditivos que proporcionam espessuras controladas e propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

Reduçãeste sonora e por ruídos: elevada absorção sonora atingindo cem% em várias frequências. Têm verifique minha fonte a possibilidade de ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e esté especialmenteticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *